sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Comentários ao Conto "TOM, meu irmão mais novo"

Escrevo desde os 16 anos, sempre contos com temáticas complexas e extensos, nunca conseguia usar um linguajar democrático, mas em contra-mão eu queria produzir algo para crianças e adolescentes, até porque meu irmão cobrava muito isso.

Esta semana após uma série de conflitos pessoais com minha superiora imediata, lembrando que sou servidor público, acabei por ser removido a pedido dela para outro órgão do município, fiquei arrasado e extremamente sensível.

Acontece que a sensibilidade é o alimento do escritor e me inspirou a escrever "TOM, meu irmão mais novo", uma espécie de despedida dedicada a meus amiguinhos de Vilas de Abrantes.

Espero jamais tirá-los do coração e das lembranças, nos divertimos muito ao longo de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário